Solteira e em segredo, Sandra Bullock adota um bebê de Nova Orleans

Enviado por / FonteDo Ego

Este ano Sandra Bullock foi do céu ao inferno em poucos dias. Viu seu casamento acabar diante da traição do marido Jesse James logo após uma de suas maiores alegrias profissionais, o Oscar pela atuação no filme “Um sonho possível”.

Na premiada trama, ela é uma mãe de classe média que adota um adolescente negro e pobre. Na vida real, ela fez algo parecido: adotou um bebê nascido em Nova Orleans.

O rostinho do menino e a história da adoção – mantida em segredo por Sandra até agora – são reveleados com exclusividade pela revista “People”.

A história
Há quatro anos, Sandra e seu ex-marido Jesse entraram com um processo de adoção. Em janeiro, Louis Bardo Bullock, agora com três meses e meio, chegou à casa dela. Mas ela decidiu não falar nada até a festa do Oscar. Apenas amigos e familiares sabiam do novo membro dos Bullock.

Dias depois do Oscar, estourou o escândalo da traição de Jesse James. A separação veio logo após, mas só agora a atriz confirmou o fim do casamento. “Entrei com os papéis do divórcio”, disse ela à revista. Sandra agora está adotando Louis como mãe solteira.

 

 

+ sobre o tema

para lembrar

Antropólogo lança livro sobre políticas Públicas e ações afirmativas

O professor Dagoberto José Fonseca faz alguns comentários...

Morre aos 59 anos a lenda do reggae Gregory Isaacs

Um dos maiores nomes do reggae dos anos 70...

Prêmio para literatura africana escrita em suaíli

Já comentei várias vezes os problemas da tradução e...

17 pessoas negras da História que você não viu na escola

Na escola, provavelmente, você não ouviu falar sobre os...
spot_imgspot_img

‘Bad Boys 5’ já está sendo discutido, afirma produtor

‘Bad Boys: Até o Fim‘ estreou há apenas uma semana, mas um 5ª filme para a franquia estrelada por Will Smith e Martin Lawrence já está sendo discutido. A...

 Interprete da trilha sonora da novela Renascer, Xenia França participa do disco de José James

Vencedora do Grammy Latino de 2023 com seu disco "Em nome da Estrela" e intérprete da canção “Lua Soberana”, trilha sonora da novela Renascer...

Tony Tornado relembra a genialidade (e o gênio difícil) do amigo Tim Maia, homenageado pelo Prêmio da Música Brasileira

Na ausência do homenageado Tim Maia (1942-1998), ninguém melhor para representá-lo na festa do Prêmio da Música Brasileira — cuja edição 2024 acontece nesta quarta-feira (12),...
-+=