“Sou neguinha e não preciso”, diz Gloria Maria sobre silicone no bumbum

Enviado por / FonteDo UOL

Gloria Maria deu uma entrevista surpreendente para o “Programa do Jô”, na madrugada desta quarta-feira (7), falando – em sua maioria – sobre beleza. Para começar, a jornalista causou espanto ao revelar o volume de pílulas que toma diariamente para recompor as vitaminas que o corpo precisa.

“Eu tomo umas 80 a 90 vitaminas por dia. Um amigo começou a falar que eu tinha de tomar e fui conhecendo várias pelas minhas viagens pelo mundo”, disse ela e a plateia reagiu espantada. “Tomo umas 35 de manhã, de uma vez. À tarde, mais umas 20 e à noite umas 20. Tomo umas 10 de uma vez. Tem gente que não consegue engolir nem gotas, mas eu tiro de letra. Tomo vitamina ‘A’ e dizem que é bom pra pele e para unha. A ‘E’ é para as articulações, a ‘C’ é para dar energia e reforça o sistema imunológico”, explicou.

A jornalista também contou que não é adepta de plásticas e aplicação de botox, mas não dispensa cuidados com a pele. O apresentador Jô Soares perguntou a opinião dela sobre silicone no bumbum, mas Gloria rechaçou a ideia.

“Eu sou neguinha e, graças a Deus, não preciso desse negócio. Eu acho que é uma coisa que não funciona muito. Certa vez fiz uma matéria sobre o assunto e parece que fica uma [nádega] mais pra cima que a outra. É um risco muito grande”, opinou.

Outro segredo revelado de Gloria é que ela toma um chá feito a partir de um ninho de pássaro.

“Tomo chá de ninho de passarinho até hoje. Existem três tipos. A história dele é meio triste. O passarinho faz um ninho e tem uma cor natural. Depois as pessoas retiram e ele fica bravo, estressado. Ele faz o segundo que já fica com uma cor mais amarelada que é devido ao estresse do bichinho. Eles tiram de novo e o terceiro ninho fica com uma cor mais avermelhada. Dizem que este é o mais poderoso. Não tem gosto nenhum. Eu mesma faço o chá com uns pedacinhos do ninho. Pode fazer uma sopa também”, revelou.

+ sobre o tema

Tamires, filha do Sabotage, estreia no rap em um remix cheio de 808’s com seu pai

Tamires, cuja nome artistico Tamires Sabotage, 23 anos, já vinha...

Corra! leva Oscar de Melhor Roteiro original

Corra leva Oscar de Melhor Roteiro Original Corra! venceu Doentes...

Negra e filha de escrava, Nhá Chica é beatificada em Baependi, MG

Ela também era leiga, não pertencia a nenhuma ordem...

para lembrar

Pape Ibrahima N’diaye e a Cie Kaolack Danse de Senegal

Vencedor do concurso coreográfico Coreográfico Encounters 'Dance África Dance'...

Cultura: CARTA DE REPÚDIO AO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

  São Paulo, fevereiro de 2010   Nós, delegados democraticamente eleitos como...

Em três novelas da Globo, protagonista é atriz negra

Em um de seus trabalhos na Globo, "Sinhá Moça"...

‘Dramaturgia negra’ reúne 16 obras teatrais de autores negros

A Funarte vai lançar o livro Dramaturgia negra neste fim...
spot_imgspot_img

Diaspóricas 2: filme revela mundo futurista a partir do olhar de mulheres negras

Recém-lançado no Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), em Goiás, no último dia 13 de junho, o filme “Diaspóricas 2” traz o protagonismo negro feminino e brasileiro...

Rihanna já tem atriz favorita para possível cinebiografia

Rihanna está se antecipando em relação a como quer ser vista, caso sua história venha a ser uma cinebiografia em algum momento do futuro. A cantora...

Flávia Souza, titular do Fórum de Mulheres do Hip Hop, estreia na direção de espetáculo infantil antirracista 

Após mais de vinte anos de carreira, com diversos prêmios e monções no teatro, dança e música, a multiartista e ativista cultural, Flávia Souza estreia na...
-+=