Guest Post »

“Sou neguinha e não preciso”, diz Gloria Maria sobre silicone no bumbum

Gloria Maria deu uma entrevista surpreendente para o “Programa do Jô”, na madrugada desta quarta-feira (7), falando – em sua maioria – sobre beleza. Para começar, a jornalista causou espanto ao revelar o volume de pílulas que toma diariamente para recompor as vitaminas que o corpo precisa.

“Eu tomo umas 80 a 90 vitaminas por dia. Um amigo começou a falar que eu tinha de tomar e fui conhecendo várias pelas minhas viagens pelo mundo”, disse ela e a plateia reagiu espantada. “Tomo umas 35 de manhã, de uma vez. À tarde, mais umas 20 e à noite umas 20. Tomo umas 10 de uma vez. Tem gente que não consegue engolir nem gotas, mas eu tiro de letra. Tomo vitamina ‘A’ e dizem que é bom pra pele e para unha. A ‘E’ é para as articulações, a ‘C’ é para dar energia e reforça o sistema imunológico”, explicou.

A jornalista também contou que não é adepta de plásticas e aplicação de botox, mas não dispensa cuidados com a pele. O apresentador Jô Soares perguntou a opinião dela sobre silicone no bumbum, mas Gloria rechaçou a ideia.

“Eu sou neguinha e, graças a Deus, não preciso desse negócio. Eu acho que é uma coisa que não funciona muito. Certa vez fiz uma matéria sobre o assunto e parece que fica uma [nádega] mais pra cima que a outra. É um risco muito grande”, opinou.

Outro segredo revelado de Gloria é que ela toma um chá feito a partir de um ninho de pássaro.

“Tomo chá de ninho de passarinho até hoje. Existem três tipos. A história dele é meio triste. O passarinho faz um ninho e tem uma cor natural. Depois as pessoas retiram e ele fica bravo, estressado. Ele faz o segundo que já fica com uma cor mais amarelada que é devido ao estresse do bichinho. Eles tiram de novo e o terceiro ninho fica com uma cor mais avermelhada. Dizem que este é o mais poderoso. Não tem gosto nenhum. Eu mesma faço o chá com uns pedacinhos do ninho. Pode fazer uma sopa também”, revelou.

Fonte: UOL

Related posts