Stephen King está entusiasmado em ter Idris Elba como protagonista de ‘A Torre Negra’

A gente por aqui ainda não conhece a trama de ‘A Torre Negra‘ muito bem, então fomos pesquisar o que seria “ka-tet”. Ka é algo que em seus livros significa destino, e Tet são pessoas.

No geral, o significado é “um conjunto de seres ligados pelo mesmo ka, ou seja, ligados pelo mesmo destino.” “Na historia dos livros, Roland Deschain e seu ka-tet partem em busca da Torre Negra, o eixo do mundo que mantém a ordem de todo o tempo e espaço o qual está sendo afetado por algum motivo desconhecido.”

Vale lembrar que há uns dois dias, a Variety e o The Hollywood Reporter confirmaram que Idris Elba está em negociações avançadas com a Sony Pictures para liderar a produção. Inclusive, as conversas estão indo de vento em polpa, conforme mencionado pelas publicações.

Apesar do roteiro em construção, sinal verde para ‘A Torre Negra’ ainda não foi dado

‘A Torre Negra’: Matthew McConaughey deve estrelar a adaptação do livro de Stephen King

O dinamarquês Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) vai dirigir. Roteirista da versão sueca de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, o cineasta é um grande fã dos livros e sua visão sombria para o filme chamou a atenção do estúdio. A intenção é mesclar os gêneros terror e fantasia.

‘A Torre Negra: O Pistoleiro’, o primeiro capítulo da saga, servirá como base para o longa, atualmente escrito por Akiva Goldsman (‘Uma Mente Brilhante’) e Jeff Pinker (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’).

Ron Howard (‘Rush’, ‘O Código da Vinci’) estava cotado para assumir a direção e Aaron Paul (‘Breaking Bad’) para ser o protagonista do primeiro filme, mas ambos não estão mais associados ao projeto.

A ideia da adaptação surgiu em 2007, quando J.J. Abrams (‘Star Trek’) estava envolvido. O plano da Warner Bros. também envolvia uma franquia cinematográfica e uma série de TV, a cargo da HBO, para cobrir mais eventos da história.

‘A Torre Negra’ consiste em sete livros. King lançou o primeiro volume, ‘O Pistoleiro’, em 1982, como uma homenagem ao faroeste ‘Três Homens em Conflito, à Lenda do Rei Arthur e às histórias épicas de J.R.R. Tolkien, autor de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’.

A trama acompanha a jornada do pistoleiro Roland Deschain através do Mundo Médio e outros para frustrar o objetivo do Rei Carmim de destruir a Torre Negra, o eixo que mantém todos os universos intactos.

Além dos títulos principais, King assinou ‘O Vento pela Fechadura, situado no mesmo mundo de Roland, e a franquia ainda gerou uma versão em quadrinhos.

+ sobre o tema

Snoop Dogg pode estrelar sitcom do canal NBC

Snoop Dogg pode estrelar uma comédia no canal norte-americano...

Toni Garrido diz que prefere usar a palavra ‘afrodescendente’

Não faz muito tempo que foi instituído no Brasil...

African Fashion Show – A moda e modelos da África

Apresentação do African Fashion Show com modelos e moda...

Oprah Winfrey vai entrevistar filha de Whitney Houston

Oprah Winfrey vai entrevistar a filha de Whitney Houston,...

para lembrar

Idris Elba será o vilão do spin-off de Velozes & Furiosos estrelado por Dwayne Johnson

David Leitch, diretor de Deapool 2 e Atômica, comandará...

Idris Elba é um dos favoritos para ser o próximo James Bond

O ainda sem nome 25º quinto filme da franquia...

Knuckles vai ser dublado por Idris Elba em ‘Sonic 2’

Idris Elba ("O Esquadrão Suicida") anunciou nesta terça-feira (10)...
spot_imgspot_img

Idris Elba vai bancar documentário sobre racismo na música

Idris Elba revelou seus planos de financiar um documentário sobre a indústria da música que foque em artistas negros. Sabrina Elba, sua esposa, também...

Knuckles vai ser dublado por Idris Elba em ‘Sonic 2’

Idris Elba ("O Esquadrão Suicida") anunciou nesta terça-feira (10) que vai dublar Knuckles na continuação de "Sonic - O filme". O ator britânico se junta então...

Idris Elba oferece alternativa para que produções não sejam censuradas por conteúdo racista

O ator Idris Elba ofereceu uma alternativa para os serviços de streaming e canais de TV que estão removendo do ar filmes e episódios...
-+=