Super Bowl 2023: Sheryl Lee Ralph abre show de Rihanna

Sheryl Lee Ralph foi um dos destaques do Emmy 2022; artista cantará 'Lift Every Voice and Sing' no intervalo do jogo

FONTEDo Rolling Stone
Rihanna (Foto: Christopher Polk/Getty Images for CBS Radio Inc.) e Sheryl Lee Ralph (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Marcado para acontecer no dia 12 de fevereiro de 2023, o show de Rihanna no intervalo do Super Bowl LVII ainda conta com muitos mistérios, mas uma novidade interessante foi revelada: a atriz Sheryl Lee Ralph abrirá a aguardada apresentação.

Em publicação feita nas redes sociais, Ralph até adiantou qual música vai cantar no evento em questão. “Venha agora. Nunca desista de você, baby! Cantarei ‘Lift Every Voice and Sing’ no Super Bowl LVII – Vejo vocês lá,” escreveu a artista.

“Lift Every Voice and Sing” foi escrita em 1900 por James Weldon Johnson, enquanto J. Rosamond Johnson foi responsável pela parte musical. A música tem a situação de afro-americanos no final do século XIX como contexto. A letra traz um pedido por fidelidade e liberdade.

Desde a criação, a canção ficou bastante popular entre comunidades negras, e Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor (NAACP) a considera como “hino nacional negro” desde 1917. Grandes nomes da indústria já cantaram a faixa em algumas ocasiões, como Beyoncé.

-+=
Sair da versão mobile