Suposto filho de Emílio Santiago vai a velório e diz que quer pedir DNA

Enviado por / FontePor Cristiane Cardoso, do G1

Um homem que afirma ser filho do cantor Emílio Santiago apareceu na manhã desta quinta-feira (21) no velório do artista, na Câmara de Vereadores, no Centro do Rio, e disse que vai pedir exame de DNA para provar o parentesco. Aleksander Nunes, de 34 anos, chegou após a celebração de uma missão e trocou farpas com o secretário do cantor, que se identifica apenas como Soca.

Soca o cumprimentou perguntando se ele era filho do cantor: “Você é o filho do do Emílio? Você me conhece? Nem eu te conheço”, questionou Soca. Nunes respondeu que “infelizmente” estava conhecendo o secretário naquela hora. Nervoso, Soca mandou Nunes “tomar vergonha na cara”.

Nunes ficou somente dez minutos no velório. “A recepção [no velório] não foi boa. Eu e meu pai já estivemos juntos, sim. Vamos fazer o [exame] de DNA. Não vou ouvir tolice de ninguém. Não estou em busca de dinheiro. Até hoje comi e vivi sem precisar de ninguém”, afirmou na saída da Câmara.

Amigo do artista, Márcio Tadeu disse que conheceu o suposto filho de Emílio apenas na quarta-feira (20), primeiro dia do velório. “Fui comunicado que um rapaz tinha se apresentado como filho do Emílio. Fiquei perto dele, rezando por ele. Se é filho mesmo, que venha com fé. Ele entrou com uma ação [alegando] que era filho, que a mãe dele teve uma noite com o Emílio. Nós queremos a paz, se ele é filho, que prove”, comentou.

O artista morreu aos 66 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), depois de 13 dias internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. Ele será enterrado ao lado do local onde sua mãe foi sepultada.

Missa
Parentes, amigos e fãs se despediram do cantor Emílio Santiago, com uma missa que começou a ser celebrada na Câmara por volta das 9h. O corpo do cantor vai ser enterrado às 11h, no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio.

A missa é celebrada pelo padre Jorge André, da Igreja Nossa Senhora da Conceição Imaculada. Ele destacou que a voz do cantor só perdia para a de Cauby Peixoto e que o palco era sua vida. Após rezar o “Pai Nosso”, o público presente cantou “Saigon” e “Ave Maria”.
No saguão da Câmara, inúmeras coroas de flores de amigos, como o cantor e compositor Gilberto Gil e do cantor Agnaldo Timóteo, tomam conta do espaço.

 

 

 

+ sobre o tema

Carnaval Salvador 2012 BA – Bloco Ilê Aiyê com Arlindo Cruz

O próximo sábado (28) vai ser marcado pela Noite...

21 de Março – Toda beleza veio para ficar!

Para comemorar o  21 de Março - Dia Internacional...

Brasileira eleita miss Italia nel Mondo incentiva misses negras: “Nunca desistam!”

Silvia Novais, 25, é uma miss vitoriosa: foi miss...

Akim Camara um virtuose do violino na Holanda

O Maestro Andre Rieu apresentou Akim Camara um violinista...

para lembrar

Controvérsia – Cremes Clareadores

Sugerido por Daniela Ferreira Araújo Silva  via Facebook    ...

Modelo com vitiligo vence preconceito e faz carreira

A modelo Chantelle Brown-Young, mais conhecida por Winnie Harlow,...

São Paulo recebe a maior convenção de tatuagem

Na próxima semana (22, 23 e 24 de julho),...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=