Taís Araújo descarta homenagens ao pai e ao avô no nome do bebê

Enviado por / FontePor Eduardo Miranda, do R7

Grávida de seis meses, Taís Araújo ainda não escolheu o nome do herdeiro que aguarda para meados de junho com o marido, Lázaro Ramos. Ao R7, ela contou que tem uma lista imensa, mas está difícil tomar a decisão.

– É muito nome, gente! Temos uma lista grande, mas ainda não decidimos, nem temos ideia do nome que queremos. De repente, a gente espera ele nascer e vê qual é o nome que mais combina.

Em tom de brincadeira, a atriz disse que na lista de possíveis nomes para o filho estão vetadas as homenagens ao pai e ao avô, Ademir e Norival, respectivamente.

– Não dá para fazer uma homenagem. Meu pai e meu avô se chamam Ademir e Norival. Não vou fazer isso com o meu bichinho. Não dá. O Lázaro me mata! [risos]

Como garantia para manter a saúde do filho, Taís tenta vencer a preguiça e fazer caminhadas diárias. Ela revelou que ganhou poucos quilos, mas as roupas já não se ajustam ao corpo como antes.

– Gente, impressionante! As roupas não cabem mais. Tudo desce, tudo sobe, nada fecha. Isso porque estou fazendo caminhadas e não engordei quase nada. Nesses dias é que estou com uma preguiça…

Mais tranquila nesse momento de curtir a gravidez e menos ansiosa com a carreira artística, a atriz diz que já não sofre tanto querendo um papel de protagonista e que, agora, só quer saber do filho.

– Quando você engravida, parece que as coisas se encaixam. Minha profissão continua sendo importante na minha vida, mas meu filho é muito mais importante. Estou tranquila também porque não preciso mais ficar batalhando para fazer uma protagonista. Agora, quero bons personagens.

A atriz não pretende ficar longe dos palcos por muito tempo. Quer voltar logo para a peça Amores, Perdas e Meus Vestidos que ela precisou interromper quando soube da gravidez.

Com o sonho de ser protagonista da televisão já realizado, Taís diz que, se pudesse escolher, atuaria em dois textos de William Shakespeare, autor nunca encenado por ela.

– Nunca fiz Shakespeare na vida. Meu sonho é fazer A Megera Domada e Antonio e Cleopatra.

 

+ sobre o tema

Oprah Winfrey vai entrevistar filha de Whitney Houston

Oprah Winfrey vai entrevistar a filha de Whitney Houston,...

Halle Berry está com os cabelos longos e encaracolados

Halle Berry está com os cabelos longos e encaracolados:...

Pagodeiro metrossexual! Thiaguinho abre o jogo e confessa: ‘Eu sou vaidoso!’

O cantor Thiaguinho foi ao Domingão do Faustão para...

para lembrar

Lobão perde a cabeça ao ouvir que ‘afinou para Mano Brown’

Lobão não gostou nem um pouco de um novo...

Moda Africana

Collection of Moda Africana and decorating tips to make...

Sérgio Menezes concorre a prêmios por trabalhos no teatro

Sérgio Menezes concorre, na categoria de melhor ator coadjuvante, ao...

Freela nas férias: Filha de Barack Obama trabalha em restaurante

Muitos estudantes costumam viajar durante as férias escolares ou...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=