Tais Araujo: “Então, preciso falar uma coisa pra você. Eu não como abóbora”

FONTEDo Huff post Brasil

Namaria: “Por que você não falou que não comia abóbora?”. Taís: “Porque nunca imaginei que teria abóbora oito horas da manhã!”

Taís Araújo protagonizou uma das cenas mais inusitadas do programa da Ana Maria Braga, o Mais Você. A atriz se recusou a comer um nhoque de abóbora feito pela apresentadora porque ela odeia abóbora. “Não vou comer”, bateu o pé no programa, que é transmitido ao vivo.

Taís Araújo participava do programa junto com Fernanda de Freitas, que é colega da série Mister Brau. Após a revelação, Ana Maria reclamou em tom de brincadeira: “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”. Louro José completou: “Que desfeita, que desfeita”.

“Estou vendo um Twitter falando: ‘Taís, quando a gente vai na casa da pessoa, a gente não fala isso’. Gente, mas eu acho que tem que falar”, disse Araújo. “Eu não vou comer abóbora só porque estou aqui. Eu não vou mesmo!”.

Depois, Ana Maria explicou que a produção pesquisa os gostos dos seus convidados e que Taís deveria ter avisado. “Por que você não falou que não comia abóbora?”, perguntou. “Porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã”, respondeu, acrescentando que o problema não foi da produção, e sim dela. Taís ainda brincou com a situação no Twitter:

 

 

 

A sinceridade da atriz foi elogiada pelos brasileiros. E tiveram muitas pessoas que se identificaram com a situação:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-+=
Sair da versão mobile