É como diz o ditado: tal pai, tal filho… Se Tom Cruise se acostumou a salvar o mundo das mais variadas ameaças na franquia “Missão Impossível”, Connor Cruise, de 17 anos, parece seguir o mesmo caminho. O adolescente é um dos protagonistas do remake de “Amanhecer Violento” (Red Dawn, no original), filme de 1984 que tinha Patrick Swayze e Charlie Sheen no elenco. A trama, com lançamento internacional previsto para novembro, contará a história de um grupo de jovens que tenta defender Washington, a capital americana, de um ataque de soldados norte-coreanos.
Connor, filho adotivo de Tom com a também atriz Nicole Kidman, estreou nas telonas em 2008, com um pequeno papel no drama “Sete Vidas”, que teve Will Smith como maior destaque. E, na sua primeira oportunidade de brilhar realmente, o rapaz ganhou elogios dos companheiros de set.
– Connor é um garoto muito legal. Ele tem os pés no chão, é extremamente inteligente e bom em todos os esportes. Você pode perceber de onde veio tudo isso: de seu pai – elogiou Josh Hutcherson, premiado por “Jogos Vorazes”, em declaração reproduzidas pelo jornal inglês “The Sun”.
Josh não parou por aí e revelou que, ao que tudo indica, Connor tem a mesma queda por adrenalina que o patriarca dos Cruise.
– Connor, assim como eu, amava todas as coisas de ação. Toda a vez em que houve explosões ou tiros, nós dois éramos as pessoas mais animadas no set. Isso foi muito bom, ter alguém que compartilhava deste meu entusiasmo.