Talento de berço: filho de Tom Cruise, de 17 anos, protagoniza filme de ação à la ‘missão impossível’

Enviado por / FonteDo Extra

É como diz o ditado: tal pai, tal filho… Se Tom Cruise se acostumou a salvar o mundo das mais variadas ameaças na franquia “Missão Impossível”, Connor Cruise, de 17 anos, parece seguir o mesmo caminho. O adolescente é um dos protagonistas do remake de “Amanhecer Violento” (Red Dawn, no original), filme de 1984 que tinha Patrick Swayze e Charlie Sheen no elenco. A trama, com lançamento internacional previsto para novembro, contará a história de um grupo de jovens que tenta defender Washington, a capital americana, de um ataque de soldados norte-coreanos.

Connor, filho adotivo de Tom com a também atriz Nicole Kidman, estreou nas telonas em 2008, com um pequeno papel no drama “Sete Vidas”, que teve Will Smith como maior destaque. E, na sua primeira oportunidade de brilhar realmente, o rapaz ganhou elogios dos companheiros de set.

– Connor é um garoto muito legal. Ele tem os pés no chão, é extremamente inteligente e bom em todos os esportes. Você pode perceber de onde veio tudo isso: de seu pai – elogiou Josh Hutcherson, premiado por “Jogos Vorazes”, em declaração reproduzidas pelo jornal inglês “The Sun”.

Josh não parou por aí e revelou que, ao que tudo indica, Connor tem a mesma queda por adrenalina que o patriarca dos Cruise.
– Connor, assim como eu, amava todas as coisas de ação. Toda a vez em que houve explosões ou tiros, nós dois éramos as pessoas mais animadas no set. Isso foi muito bom, ter alguém que compartilhava deste meu entusiasmo.

 

 

+ sobre o tema

para lembrar

Senado derruba portaria para “moralizar” lista de personalidades negras

O Senado aprovou nesta 4ª feira (9.dez.2020) projeto de...

Começa em Salvador a 6ª Conferência da Diáspora Africana nas Américas

A ministra da Igualdade Racial Anielle Franco e a...

Após vitória histórica, Marta agradece companheiras: “Vocês me reergueram”

Estádio do Mineirão, madrugada deste sábado, vestiário da seleção...

Histórias de mulheres negras são contadas na exposição Afrolatinas

A produtora e curadora da exposição Afrolatinas, Chaia Dechien,...
spot_imgspot_img

“O terreiro também é uma causa”, afirma o professor e babalorixá Sidnei Nogueira

Sidnei Nogueira é uma voz essencial no debate sobre intelectualidade negra, racismo religioso e a presença das religiões de matriz africana no Brasil. Aos...

Sociedade Protetora dos Desvalidos completa 192 anos com desafio de manter legado

A última semana foi de celebração aos 192 anos da Sociedade Protetora dos Desvalidos (SPD), em Salvador. A mais tradicional organização civil antirracista brasileira se...

Clássico de Carolina Maria de Jesus será lançado em audiolivro na voz de Tatiana Tiburcio

Obra mais conhecida de Carolina Maria de Jesus, "Quarto de despejo" será lançado no fim deste mês em audiolivro inédito pela Supersônica na voz de...
-+=