Talento de berço: filho de Tom Cruise, de 17 anos, protagoniza filme de ação à la ‘missão impossível’

Enviado por / FonteDo Extra

É como diz o ditado: tal pai, tal filho… Se Tom Cruise se acostumou a salvar o mundo das mais variadas ameaças na franquia “Missão Impossível”, Connor Cruise, de 17 anos, parece seguir o mesmo caminho. O adolescente é um dos protagonistas do remake de “Amanhecer Violento” (Red Dawn, no original), filme de 1984 que tinha Patrick Swayze e Charlie Sheen no elenco. A trama, com lançamento internacional previsto para novembro, contará a história de um grupo de jovens que tenta defender Washington, a capital americana, de um ataque de soldados norte-coreanos.

Connor, filho adotivo de Tom com a também atriz Nicole Kidman, estreou nas telonas em 2008, com um pequeno papel no drama “Sete Vidas”, que teve Will Smith como maior destaque. E, na sua primeira oportunidade de brilhar realmente, o rapaz ganhou elogios dos companheiros de set.

– Connor é um garoto muito legal. Ele tem os pés no chão, é extremamente inteligente e bom em todos os esportes. Você pode perceber de onde veio tudo isso: de seu pai – elogiou Josh Hutcherson, premiado por “Jogos Vorazes”, em declaração reproduzidas pelo jornal inglês “The Sun”.

Josh não parou por aí e revelou que, ao que tudo indica, Connor tem a mesma queda por adrenalina que o patriarca dos Cruise.
– Connor, assim como eu, amava todas as coisas de ação. Toda a vez em que houve explosões ou tiros, nós dois éramos as pessoas mais animadas no set. Isso foi muito bom, ter alguém que compartilhava deste meu entusiasmo.

 

 

+ sobre o tema

Mick Jagger está produzindo cinebiografia sobre James Brown

A trajetória do rei do soul vai virar filme....

Lauryn Hill começa a cumprir pena de três meses na prisão

Lauryn Hill já está presa. Ed Ross, porta-voz do...

Naomi Campbell adere a campanha contra o racismo nas passarelas

Bethann Hardison, conhecida como guru do universo fashion, lançou...

Camila Pitanga: ‘O que faz as pessoas não se ouvirem e não respeitarem diferenças?’

A atriz fala sobre racismo no “horário nobre”, as...

para lembrar

Cabelos curtos com Dreadlock

Estou seriamente pensando em fazer dread, estou deixando meu...

Mano Brown participará do The Voice EUA nesta terça-feira

Que The Voice Brasil que nada! Amanhã, terça-feira (28),...

Milton Nascimento lembra como o preconceito racial despertou sua consciência política

Em 2010, Milton Nascimento foi batizado pelos índios Guarani...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=