Transsexual Jennifer do Santinho é assassinada no Norte da Ilha

Crime contra transsexual chocou a legião de fãs que seguiam a Jenni, nativa da Praia do Santinho, pelas redes sociais

Do Jornal Conexão 

A conhecida Transsexual Jennifer Célia Henrique (Jenni), de 38 anos, foi encontrada morta pela polícia na manhã desta sexta-feira (10) em um terreno nas proximidades do Angeloni dos Ingleses. O crime chocou a legião de fãs que seguiam a Jenni, nativa da Praia do Santinho, pelas redes sociais. Inclusive, ela atuava como representante em venda de cosméticos.

O delegado Nivaldo Rodrigues, titular da 8ª Delegacia de Polícia Civil dos Ingleses, confirmou o crime e diz que o fato está sendo investigado pela delegacia de Homicídios. Ainda não há suspeitos do crime.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para identificação oficial. O delegado preferiu ainda não se manifestar sobre o que pode ter motivado a morte de Jennifer. Uma fonte da polícia informou ao Jornal Conexão Comunidade que a cabeça tinha marcas de esganadura e lesões.

Jenni era uma pessoa alegre, comunicativa, tinha muitos amigos e admiradores na Praia do Santinho, onde morava com a família. Era figura presente em todas as festas de carnaval no Norte da Ilha.

-+=
Sair da versão mobile