Valentino recruta atriz e diretora de Pose para a campanha de sua nova bolsa

Dominique Jackson é Elektra Wintour, antagonista glamurosa do seriado que fez história na TV.

Da Vogue 

DIVULGAÇÃO/VALENTINO

Elektra Abundance pode ter passado por maus bocados no final da primeira temporada de Pose após sua cirurgia de redefinição de gênero, mas fora das telas Dominique Jackson vai muito bem, obrigada.

atriz transgênero e uma das maiores estrelas do seriado que fez história na TV (engatando mês passado sua segunda temporada) é um dos três rostos da campanha da nova bolsa da ValentinoVSling.

No primeiro vídeo divulgado, ela encarna Devoray: “Eu faria tudo pela bolsa. Não é divertida?”, ela inicia seu teste de elenco. “Beijos de longe! Beijos de longe!”, encerra, depois de uma cena hipnotizante.

Jackson está em companhia bem familiar: a campanha da grife tem direção de Luke Gilford e Janet Mock – ela diretora, roteirista e produtora executiva de Pose -, que também aparece nas imagens e vídeos de divulgação da VSling. Mock, aliás, fez história ao se tornar a primeira mulher transgênero negra a firmar um contrato com uma grande empresa de streaming ao anunciar seu próximo projeto em parceria com a Netflix.

Além de Janet Mock e Dominique Jackson, quem fecha a trinca de rostos da Vsling é a atriz Rowan Blanchard.

Abaixo, você confere mais vídeos da campanha:

-+=
Sair da versão mobile