“Veja vai fracassar no seu intento criminoso”, diz Dilma; assista

Em pronunciamento no seu último programa na TV, a presidenta  e candidata à reeleição, Dilma, afirma que a revista excedeu “todos os limites da decência” e que vai processá-la

Por Redação 

Em seu último programa eleitoral, exibido nesta sexta-feira (24), a presidenta e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, respondeu reportagem da revista Veja que afirma que ela e Lula tinham conhecimento das ações de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef. “Eu não posso me calar diante desse ato de terrorismo articulado pela revista Veja e parceiros ocultos. Um atitude que envergonha a imprensa e agride a nossa tradição democrática”, criticou a petista.

Em outro momento, Dilma diz que a revista a acusa sem apresentar nenhuma “prova concreta”. “Mais uma vez baseando-se em supostas declarações de pessoas do submundo do crime, a revista tenta envolver diretamente a mim e o presidente Lula nos episódios da Petrobras, que estão sob investigação da justiça”, explica.

Por fim, a presidenta afirma que vai processar a revista. “O povo brasileiro sabe que eu não compactuo e nunca compactuei com a corrupção. A minha história é testemunho disso. Sou uma defensora intransigente da liberdade de imprensa, mas a consciência livre da nação não pode aceitar que mais uma vez se divulgue falsas denúncias no meio de um processo eleitoral em que o que está em jogo é o futuro do Brasil. Os brasileiros darão a sua resposta à Veja e aos seus cúmplices nas urnas, e eu darei a minha resposta a eles na justiça”, finaliza.

Foto: Reprodução YouTube

 

Fonte: Revista Fórum

-+=
Sair da versão mobile