Vídeo de campanha publicitária quer mostrar vida normal de casal gay com filhos

Os americanos Kordale e Kaleb ficaram conhecidos após foto viralizada no Instagram

no O Globo

O casal Kordale e Kaleb postaram despretensiosamente uma foto em frente ao espelho arrumando suas duas filhas – um cenário pra eles comum, rotineiro. “Ser pai é acordar nossos filhos às 5h30, fazer café da manhã, vesti-los para a escola e colocá-los no ônibus até 6h30”, escreveram. No entanto, a foto se tornou viral, com mais de 39 mil likes. Agora, os americanos de Atlanta, nos Estados Unidos, voltaram a chamar atenção com um vídeo delicado que faz parte da campanha “I Am Generation Image” da Nikon.

A gravação de apenas dois minutos tem a intenção de mostrar que, apesar do preconceito que possam sofrer, a família é simplesmente “normal”. Logo no início, os três filhos são apresentados: Desmiray, Malia e Kordale Jr. As imagens, então, mostram as crianças ficando prontas para a escola, brincando no parque, chegando à casa dos avós – em uma configuração de família americana que mudou muito desde os anos 1950.

“Nós, como pais, trazemos nossos filhos para o mundo e temos que guiá-los para serem pessoas melhores que nós. E nós queremos que sejam pessoas melhores que nós, queremos que sejam bem sucedidos e façam coisas que nós não pudemos fazer”, afirmou Kordale.

As fotos que os pais compartilham aumentam a visibilidade sobre o que significa ser negro, o que significa ser um homem negro e gay, e o que significa ser um homem negro, gay e pai de família – tudo ao mesmo tempo.

-+=
Sair da versão mobile