Vídeo de menina estuprada estaria circulando em escola de São Paulo

Garotos teriam exigido que a menina fizesse sexo com eles ou as imagens seriam divulgadas na internet

 

A Polícia Civil vai ouvir três adolescentes suspeitos de chantagear uma menina de 13 anos em São Paulo. A garota foi estuprada por oito rapazes, entre eles colegas de escola e o ex-namorado. O crime filmado estaria circulando no colégio em que a vítima estuda, segundo o delegado Luiz Fernando Pessoa da Costa Martins.

Os três garotos que serão ouvidos teriam exigido que a menina fizesse sexo com eles ou as imagens seriam divulgadas na internet. “O fato é que as cenas já estão nos celulares dos alunos na escola. Isso é lamentável. Vamos ouvir esses garotos para tentar apreender esse material e tentar impedir que essas imagens cheguem à internet”, disse Martins em entrevista ao portal G1.

De acordo com o delegado, o caso do estupro só veio à tona quando a aluna decidiu contar para a mãe que estava sendo ameaçada pelos colegas. Em seu depoimento à Polícia Civil, ela ainda afirmou que era virgem e que os oito jovens, que têm idades entre 14 e 17 anos, também abusaram sexualmente de uma amiga dela, de 15 anos.

Pelo relato da vítima, ela e a colega foram raptadas e levadas para uma casa, onde estavam outros cinco menores de 18 anos de idade que as embriagaram, drogaram e estupraram. Um dos supostos agressores filmou as relações.

Posteriormente, outros três estudantes da escola onde a vítima estuda passaram a chantageá-la exigindo sexo em troca da não divulgação das cenas na web.

 

 

 

Fonte: Bem Parana 

-+=
Sair da versão mobile