Viola Davis sobre autoestima: ‘Quando era jovem, nem sempre me disseram que eu era inteligente, bonita ou digna’

Viola Davis: nova embaixadora de marca de cosméticos Foto: Divulgação/L'Oréal

A atriz reforça o time de embaixadoras da L’Oréal Paris em movimento ageless

Do O Globo

Viola Davis: nova embaixadora de marca de cosméticos (Foto: Divulgação/L’Oréal)

Nesta terça (10), a L’Oréal Paris anunciou a atriz, ativista e humanitária Viola Davis como porta-voz da marca, time que já conta com nomes como Celine Dion, Helen Mirren, Eva Longoria, Elle Fanning, Aja Naomi King, Nikolaj Coster-Waldau e Camila Cabello.

Aos 54 anos, a atriz reforça a missão da marca francesa em comprometer-se com o movimento ageless. “Quando eu era jovem, nem sempre me disseram que eu era inteligente, bonita ou digna. Trabalhei duro para chegar onde estou hoje – superando sentimentos de dúvida até me tornar uma mulher que realmente acredita que tem muito valor em todos os sentidos. É importante construir a confiança nas mulheres desde jovens, mostrando a importância da diversidade e como cada pessoa tem a sua beleza”, disse.

Viola passou a maior parte de sua vida no palco. Com mais de 30 anos de experiência em seu currículo, ela foi a primeira atriz negra a ganhar o “Triple Crown” de atuação, que inclui um Oscar, um Emmy Award, e um Tony Award. Recentemente foi nomeada para seu sexto Emmy Award, pela sexta e última temporada de How to get away with murder.

-+=
Sair da versão mobile