quinta-feira, julho 7, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoVítima de racismo, Fabiana estrela exposição: "Feliz em ser Pérola Negra"

Vítima de racismo, Fabiana estrela exposição: “Feliz em ser Pérola Negra”

Muito antes de se ver vitima de injúrias raciais durante partida do Sesi-SP na Superliga, na semana passada, a central Fabiana havia posado para as lentes do renomado fotógrafo Luiz Tripolli, numa parceria com um montadora alemã que, com o tema “Perolas Negras”, reuniu dez personalidades negras junto aos carros de luxo da marca. Nesta última quarta-feira, Fabiana compareceu em São Paulo à exposição fotográfica, em que representou o segmento esportivo e foi uma das estrelas do evento.

– Foi ótimo, amei a minha foto. O Tripolli é o mago das lentes. O entrosamento foi muito bom, de total entrega e fluiu muito fácil este trabalho. É uma experiência para a vida toda – afirmou a jogadora de 30 anos, fotografada no final do ano passado.

– Acho ótimo ser considerada, entre tantas belezas negras do Brasil, uma Pérola Negra. O conceito é de mulheres negras, bonitas e que se destacam em suas respectivas áreas de atuação. Se eles acham que me encaixo no perfil, fico muito feliz em ser considerada uma Pérola Negra – completou Fabiana.

Além da atleta, outras personalidades fotografadas na campanha foram a cantora Negra Li; as atrizes Cris Viana, Lucy Ramos, Ildi Silva, Pathy Dejesus, Juliana Alves e Adriana Alves; a jornalista Joyce Ribeiro; e a modelo Antonela Xavier.

Fabiana se encontrou com outros dois grandes campeões na festa, o ex-zagueiro Ronaldão, tetracampeão mundial em 1994, e o ex-capitão da seleção de futsal e bicampeão mundial Vinicius Teixeira.

fabiana_marcelino_perolas_negras_20x30_1
Fabiana diante das lentes do fotógrafo Luiz Tripolli (Foto: Luiz Tripolli/Mercedes-Benz)
img_7881
Fabiana e o fotógrafo Luiz Tripolli em exposição em São Paulo (Foto: Divulgação / Vitor Ricci)
Artigos Relacionados
-+=