“Viúvas raivosas de Hitler” – atacam candidatas à Miss Universo 2011

cIique na imagem para ampliar

O Racismo é uma forma profunda e podre de uma doenca degenerativa. Ele nao degrada só a quem quer atingir, com a sua insanidade ridícula, mas também a quem se julga superior de uma raca, que está acima dos demais.

No Brasil, o Racismo se esconde por trás de vários artifícios. Mas com o advento da internet e das redes sociais, o racismo ganhou uma boa desculpa para se propagar e se achar impune. Sao leitores das secoes de cartas dos jornais, grupos em foruns, círculos de amigos em redes e até portais, que sao hospedados em outros países.

No Brasil o Racismo é crime inafiancável. Mas acontece, que como está sendo levado por parte da Justica brasileira, as brechas estao aí e os racistas, cada vez mais ousados mostram suas garras e as suas perversoes.

miss-angolaUm site chamado “White Pride, Word Wide, em sua sessao brasileira denominada Stormfront.org, cismou de atacar candidatas a Miss Universo 2011, cujo evento será realizado no Brasil no dia 12 setembro no Credicard Hall, Sao Paulo.

“O Stormfront já é conhecido da Polícia Civil de São Paulo. O site e seus membros são investigados há alguns anos pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), por suspeita de ser uma comunidade neonazista que recruta brasileiros. O grupo foi criado na internet nos Estados Unidos no início dos anos 1990 e arregimentou muitos paulistas. Segundo a polícia, para difundir a manutenção e expansão da raça branca, seus integrantes combinam ataques a negros, judeus, homossexuais, nordestinos e imigrantes ilegais.” – G1

Leia matéria completa em: G1 

-+=
Sair da versão mobile