‘Vou ser forte e cuidar do meu irmão’, diz filha de 8 anos de mulher morta pelo namorado

Raiane Pereira Fonseca, de 23 anos, foi morta durante uma discussão com o namorado que não aceitava o término do relacionamento

Por Hilza Cordeiro, do Correio 24 Horas

Aos prantos sob o caixão, a filha de 8 anos de Raiane Pereira Fonseca, de 23 anos, dizia “Mãe, eu te amo, você é a melhor mãe do mundo. A partir de agora, eu vou ser forte e cuidar do meu irmão”. Raiane foi morta no domingo (26), na própria casa, no bairro de Santa Cruz, durante uma discussão com o ex-namorado. O rapaz, ainda não identificado, não aceitava o término do relacionamento e marcou de conversar com ela. Durante a briga, a jovem foi baleada no peito.

Raiane chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou sem vida na unidade. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ela foi levada para o hospital trajando roupa de dormir. Amigos contam que Raiane namorava o rapaz há cerca de 3 meses e, que por ser um relacionamento recente, nem todos o conheciam. Testemunhas disseram à polícia que a jovem já foi companheira de um traficante conhecido como “Da Bruxa”.

Além da menina de 8 anos, Raiane também deixa um garotinho de 3 anos, frutos de relacionamentos diferentes. De acordo com um vizinho, dois namorados da vítima já foram assassinados e que as crianças, órfãs, ficarão aos cuidados da avó. Durante o sepultamento no Cemitério Quinta dos Lázaros na manhã desta terça-feira, a filha da jovem ficou emocionada ao conhecer o avô materno. “Eu queria tanto te conhecer, vô. Minha mãe falava que ia me apresentar para você e agora te conheço assim”, disse abraçando-o.

Inicialmente, a Central de Polícia informou que  a jovem foi baleada durante uma troca de tiros entre traficantes na Rua 9 de Janeiro, onde morava. A investigação no entanto aponta que o caso se trata de crime passional, segundo a Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.

-+=
Sair da versão mobile