Webinário debate papel desempenhado pelo empreendedorismo social na pandemia

FONTEFolha de S.Paulo
Divulgação

Folha transmite, na próxima segunda-feira (7), o seminário virtual “Boas Práticas na Resposta à Covid-19”.

Além de debater a atuação dos empreendedores sociais em meio à pandemia, o evento revelará ao público os vencedores do prêmio Empreendedor Social do Ano em Resposta à Covid-19, realizado em parceria com a Fundação Schwab.

A transmissão será das 17h às 18h30 e ficará disponível na home do jornal (folha.com), sem necessidade de inscrição prévia.

Participam da conversa Carlos Eduardo Pignatari (gerente corporativo de impacto social da Ambev), Luis Fernando Guggenberger (gerente-executivo de Inovação e Sustentabilidade da Vedacit), Marcelo Prim (gerente-executivo de Inovação e Tecnologia do Senai) e Marcia Woods (presidente do Conselho da Associação Brasileira de Captadores de Recursos).

O debate será mediado pela jornalista Eliane Trindade, editora do prêmio Empreendedor Social. Já a cerimônia de premiação tem apresentação do colunista da Folha Zeca Camargo e da atriz e produtora Maria Gal.

Realizado desde 2005, o Empreendedor Social deste ano premiará iniciativas em três categoriais: Ajuda Humanitária, Mitigação da Covid-19 e Legado Pós-Pandemia.

-+=
Sair da versão mobile