Avon lança cosmético sem gênero, idade ou raça, em campanha lacradora

Sem gênero, sem idade, sem raça. Essa é a premissa da nova campanha da marca de cosméticos Avon, para o lançamento do Novo BB Cream Matte Avon Color Trend – um BB cream criado para todas as pessoas, independente de gênero ou cor, permitindo assim, como diz o próprio mote da propaganda, uma verdadeira “democracia da pele”.

Do  Hypeness

AVON4

Alinhando-se às novas tendências e posicionamentos políticos a cerca do tema, o produto é, segundo a marca, para “todes”.

A estrela do vídeo é Liniker, estrela da novíssima safra da MPB, que além da bela voz é conhecidx por justamente questionar identidades de gênero.

Na página da marca no Facebook, as reações foram de emoção e gratidão, parabenizando à comunicação da Avon – que responde prontamente a praticamente todos.

Um dos comentários pedia exatamente que o mundo evoluísse tanto quanto evoluiu o marketing da empresa. “De pouquinho em pouquinho a gente vai tirando o preconceito da frente pra desfilar com o amor. É assim e vai ser assim sempre”, respondeu a Avon, dando um belo passo na direção de um futuro representativo para todos.

© fotos: reprodução

-+=
Sair da versão mobile