Maternidade fez de Gaby Amarantos uma nova mulher e artista

FONTEPor Monica Cruz, do O Fuxico 
Gaby Amarantos (Foto: Gabryel Sampaio/Divulgação)

Muito além de fazer sucesso musical, Gaby Amarantos vem chamando a atenção do público e mídia pela mensagem de amor próprio que passa em seus shows e entrevistas. A cantora paraense foge dos padrões estipulados por muitas mídias e é feliz com seu corpo mais “cheinho” e cantando o estilo tecnobrega, além de vestir modelitos criativos e, muitas vezes, chamativos no palco ou na vida pessoal.

Atração do Meus Prêmios Nick, realizado na quinta-feira (4) no Credicard Hall, São Paulo, Gaby bateu um papo com O Fuxico e confessou que nem sempre foi segura consigo. A mudança aconteceu após se tornar mãe de Davi, hoje com três anos.

“Depois que eu tive meu filho, ele me fez ser outra pessoa que nunca mais soube o que é tristeza, depressão, infelicidade. A minha felicidade é real; se você está perto, você a sente. Você olha nos meus olhos e você vê. E eu digo para as mulheres, todo mundo: Vá ter filho! Vá ser mãe, vá ser pai, porque é a melhor coisa que tem no mundo”.

Gaby garante que seu objetivo maior na carreira musical é levar, com orgulho, a cultura da periferia a um novo status, no qual as pessoas não terão mais vergonha de assumir que ouvem música brega, por exemplo. E quando questionada sobre se acha que lhe cabe o título de “diva pop nacional”, ela responde.

“Não sei se sou uma diva pop nacional, mas sou uma diva brasileira, que não quer imitar ninguém que é de fora, que faz com que as pessoas tenham mais orgulho de nosso país, do seu biotipo, de ser do norte, negra, mais cheinha e que está mostrando isso, que a gente tem que ser feliz do jeito que a gente é”, finaliza.

 

 

-+=
Sair da versão mobile