2ª Conferência do Desenvolvimento apresenta em sua programação o Espaço de Gênero e Raça

Conferência acontecerá entre os dias 23 e 25 de novembro em Brasília

A Conferência tem como objetivo promover o debate nacional acerca do desenvolvimento e será realizada de forma aberta e gratuita. A Code terá mais de mil palestrantes, 70 lançamentos de livros, nove painéis, 109 mesas, 12 oficinas e mais de 60 estandes de entidades de todo o Brasil (ministérios, governos estaduais e municipais e representantes da sociedade civil). Os inscritos receberão certificados de participação.

Nesta edição, haverá ainda a Arena Code, um espaço de mil metros quadrados no qual os visitantes poderão descobrir e debater possibilidades de economias criativas e conteúdos digitais. Além disto, serão apresentados 260 trabalhos inéditos sobre desenvolvimento, produzidos por especialistas de todo o país e selecionados através de chamada pública. Será apresentada também a 1ª Série de Mostras de Cinema da Code.

O Observatório Brasil da Igualdade de Gênero estará presente no Espaço Gênero e Raça da Code, onde será lançado a 4ª Edição do Retrato das Desigualdades de Gênero e Raça

Confira a programação do Espaço Gênero e Raça:

 

Fonte: Observatório de Gênero 

-+=
Sair da versão mobile