Afro Ink : Inspirações de tattoo para pele negra

FONTE Do O último black power
(Foto: @IAMCONNORRM/ Nappy)

Olá pretos e pretas ,

Vocês já devem ter passado pela mesma situação que eu : procurar fotos de pessoas negras e tatuadas como referência pra fazer a tão sonhada tattoo e não encontrar . Pensando nisso , decidi criar esse post ,para que vocês tenham aqui um arquivo de imagens para se inspirar. Ver uma tatuagem numa pessoa branca é completamente diferente do que ver numa pessoa negra,as tintas e cores reagem diferente em cada tipo de pele ,então decidi nessa publicação colocar o máximo de tonalidades de peles possíveis ,desde as mais claras as mais escuras ,para que vocês tenham ideia de como poderá ficar em vocês .

Eu já tenho duas tatuagens e as dicas que a minha tatuadora, Deborah Páramo me deu foram :

1 . Os tons que ficam melhor em pessoas com  mais melanina ,isto é ,em peles mais escuras, são o preto, verde e vermelho.

2 . Um tom que a maioria das pessoas devem evitar : amarelo .Você até pode usar se tiver um tom de pele bem claro ,mas vai ter que proteger muito dos raios solares ,porque quanto mais pigmentação sua pele produzir ,mais a cor vai sumir ,desbotar .

3 .Pense bem no seu desenho ,na simbologia que ele representa e na forma .É uma imagem que vai ficar pra sempre no seu corpo ,então precisa ser bonita e especial pra você . Pense no local do corpo que vai colocar ,pois essa imagem pode prejudicar você em empregos futuros .

4 .Escolha bem o tatuador, verifica o álbum de fotos dele do facebook ,procure um tatuador que seja especialista do estilo que você curte .Exemplo : você curte faixas no braço, então escolha um bom tatuador em figuras geométricas ou tribais. Peça dicas a amigos que tenham tattoos legais .

5 .Quando for tatuar ,verifique se o local é adequado, higienizado e se os materiais são descartáveis.

Curtiram as dicas? Agora vamos para as inspirações e pirações!

 

 

 

 

 

-+=
Sair da versão mobile