A cantora Alcione e baluarte da escola de samba Estação Primeira de Mangueira visitou nesta terça-feira o barracão da escola na Cidade do Samba e conferiu, pela primeira vez, as alegorias e fantasias confeccionadas pelos carnavalescos Annik Salmon e Guilherme Estevão. Completando 50 anos de carreira, Marrom é a grande homenageada do enredo da escola “A Voz Negra do Amanhã”.

Alcione viu de perto os carros alegóricos que vem contando parte de sua trajetória desde o início ainda no Maranhão. Ela aproveitou para conversar com Guilherme Estevão e Annik Salmon, idealizadores do enredo, que escolheram contar sua história, narrada pelo amanhã, partindo da fé da cantora, pilar de sua vida.
— Estou muito honrada e emocionada. Nunca imaginei tamanha homenagem. Amei cada detalhe — disse Alcione. A cantora ainda disse aos integrantes da escola estar bastante ansiosa para o grande dia.
Para a escola, a aprovação da Marrom já é um grande troféu. A escola será a quarta a passar pela Marquês de Sapucaí na segunda-feira, dia 12 de fevereiro.