Americana processa TODOS os gays do planeta Terra

A couple kiss as they tango in a downtown square in Montevideo, Uruguay, Sunday, March 22, 2015. Human rights groups coordinated the dance to protest what happened at an event in the same square last week, when two women dancing were told to leave because lesbians and gays were not welcomed. (AP Photo/Matilde Campodonico)

Nesta terça (5), uma americana do estado do Nebraska entrou com uma ação na Justiça contra todos os homossexuais do mundo.

Por  , do Brasil Post 

Você não leu errado. Ela quer processar TODOS os gays que vivem no planeta Terra.

o-PROCESSINHO-570

Sylvia Ann Driskell, 66, irá atuar como sua própria advogada no processo “Driskell contra Homossexuais”, de acordo com a Time.

Na petição de sete páginas enviada ao juizado de seu distrito, Driskell não enumerou argumentos com base em leis ou jurisprudência. Mas citou trechos da Bíblia. Ah, e na mesma petição ela se autodenomina “Embaixadora de Deus e seu filho Jesus Cristo”.

“O caminho para destruir uma nação ou um estado é destruir sua moral — veja o que aconteceu com Sodoma e Gomorra, duas cidades que, por causa do mesmo comportamento imoral que se faz presente em nossa nação, foram destruídas por Deus”, diz a petição.

Naturalmente, o processo já foi rejeitado pela Justiça americana. “Uma corte federal não é foro para debate ou discurso de questões teológicas”, escreveu o juiz federal John M. Gerrard. “Esta é uma corte de lei, e ‘A lei não conhece heresia, e não está comprometida em reforçar nenhum dogma'”.

Próximo!

Leia Também:

“Cura gay” é barrada nos EUA

John Smid ex-líder de grupo que defende a “cura gay” se casa com um homem

-+=
Sair da versão mobile