Aos 35 e com 3 filhos, ela foi barriga de aluguel duas vezes para ajudar irmão gay a realizar sonho de ser pai

Ser barriga de aluguel não é uma tarefa para qualquer pessoa e é preciso muito amor e doação para encarar uma responsabilidade como estas. Mas para Rhiannon Stevens, de Melbourne (Austrália), não havia nada mais natural do que gerar as duas filhas do seu irmão mais novo Clinton.

no Hypeness

Mesmo sendo mãe de três crianças, Rhiannon se ofereceu para gestar um bebê para Clinton e Callum, que formam um casal desde 2012. Os dois sonhavam em ser pais, mas a adoção era um processo complicado e a barriga de aluguel foi a solução encontrada por eles para que os bebês viessem ao mundo. Graças à bondade da irmã, o casal pode finalmente ter não apenas um, mas dois filhos.

A inseminação foi realizada com um óvulo de uma doadora e o esperma do casal. Já na primeira tentativa Rhiannon engravidou da pequena Zara, em 2014. A experiência correu tão naturalmente e foi tão bem aceita por todos os envolvidos, que três meses depois Rhiannon se ofereceu novamente para ser barriga de aluguel do irmão. Aiden, a segunda filha, veio em novembro deste ano para completar a família.

Apesar disso, tudo demorou um ano de formalidades, que incluíram a assinatura de um contrato e um processo de aconselhamento intensivo até que Rhiannon pudesse começar com as tentativas de fertilização in vitro. Mesmo assim, as fotos da família provam que todo o esforço valeu a pena – e ela garante que faria tudo novamente, se fosse necessário

-+=
Sair da versão mobile