Canal Afro analisa imagens de Simone Biles e Arthur Nory

O passado desse jovem o condena e mal sabe a Simone Biles que ela esta sendo usada como suvenir por esse rapaz que foi um dos responsáveis pela eliminação do único atleta negro da seleção brasileira olímpica. Claro que depois desse episódio o Ângelo Assunção não foi mais o mesmo e nem esta na equipe mas os racistas estão lá achando que tudo ficou no passado.Claro que não esquecemos e nem poderíamos esquecer tal fato devido o que tudo isso significa para nós aqui que de certa forma vivemos fora de orbita, pois tudo o que acontece por essas banda é abafado e transformado em brincadeiras de mal gosto. Só que as marcas ficam para sempre em suas vitimas.

Por: Julia Noiz no O Canal Afro

Não sabemos se a assessoria da jovem atleta sensação estão a par da situação ou se eles foram avisados que esses sujeito é um racista e  só pode estar querendo limpar sua imagem usando a preta como suvenir.

Esperamos também que tal episódio lamentável não atrapalhe o desempenho da jovem pois ela é uma referencia e tanto para todos os negros brasileiros independente de ser Norte Americana.

Leia também:

Clube Pinheiros vai advertir o ginasta Arthur Nory em razão das injúrias raciais contra Angelo Assumpção

 A certeza da impunidade: Tribunal arquiva caso de ginastas da seleção que fizeram piada racista

Angelo Assumpção, ginasta negro da seleção é alvo de piadas racistas de companheiros 

-+=
Sair da versão mobile