Com pouca vontade nos treinamentos, Robinho irrita técnico do Milan, diz jornal italiano

Massimiliano Allegri não está nada contente com a falta de determinação do brasileiro


Em menos de um mês no Milan, o atacante Robinho já está deixando o técnico Massimiliano Allegri irritado. Por não ter participado de uma pré-temporada igual aos demais jogadores, Robinho precisa recuperar sua forma o quanto antes para poder estar num nível aceitável para jogar pelo Campeonato Italiano.

Porém, segundo o jornal Tuttosport, da Itália, Robinho não tem treinado com vontade e determinação. A pouca disposição durante os treinos está deixando o treinador do Milan decepcionado.

Isso porque Robinho é o reserva imediato de Pato, que está contundido. Mas Allegri não pode usá-lo justamente por estar abaixo da sua forma física ideal. Desse modo, o treinador rubro-negro tem apostado suas fichas em Kevin Prince-Boateng, que não pode ser considerado um reserva para Pato, por ser um meio-campista.

Ainda de acordo com o jornal italiano, Allegri se revoltou definitivamente na partida contra a Lazio, na quarta-feira (22), em que Robinho entrou no final da partida e se mostrou muito acomodado. O brasileiro estava praticamente garantido como titular para o jogo deste sábado (25) contra o Genoa, mas depois dessa, a situação deve mudar e o torcedor do Milan pode ver Robinho mais uma vez no banco de reservas.

 

Fonte: R7

-+=
Sair da versão mobile