Copa na África:Drogba diz que se esquece da dor quando vai a campo

As dores que o atacante Didier Drogba ainda sente no braço direito não deverão beneficiar o Brasil na partida deste domingo (20), em Johannesburgo. Quem afirma é o próprio jogador da Costa do Marfim, que sofreu uma fratura em amistoso contra o Japão, no último dia 4 de junho.

– O mundo inteiro viu que dei o meu melhor contra Portugal. A partir do momento em que entro em campo, eu me esqueço da lesão e da dor. Não tenho medo de nada. Estou me sentindo muito bem física e psicologicamente. Estou feliz por estar aqui e jogar futebol”,

Em entrevista ao site oficial da Fifa, o atacante do Chelsea ainda assumiu a responsabilidade de ser o principal atleta da Costa do Marfim.

– Sou o capitão e o representante do grupo, por isso faz sentido que eu fique como centro das atenções quando vamos mal. Sou o líder carismático da seleção, e não há nada de anormal nisso.

Ainda assim, Drogba toma cuidado para não ser individualista. O jogador acha que o segredo para a sua seleção triunfar na África do Sul é a coletividade.

– A nossa diretriz está muito mais clara. Sabemos o que e como precisa ser feito. Também temos mais experiência. Construímos uma grande história juntos.

Fonte: R7

-+=
Sair da versão mobile