“Daria graças a Deus por meu filho ser gay e não um ser humano como Levy Fidelix”, desabafa Valesca Popozuda

Em texto escrito para o jornal EXTRA, a cantora Valesca Popozuda detonou a declaração homofóbica do candidato Levy Fidelix (PRTB), no debate entre os presidenciáveis, domingo, na Record. Questionado pela candidata Luciana Genro (PSOL) sobre casamento homoafetivo, o político provocou ira nas redes sociais ao afirmar que “pelo que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho”, e “Aparelho excretor não reproduz”.

Na noite desta terça-feira (30), militantes foram às ruas de São Paulo e fecharam uma faixa da avenida Paulista para protestar contra o candidato.

Abaixo, você confere o artigo de Valesca na íntegra:

As declarações do senhor Levy Fidelix me chocaram. Jamais imaginaria que uma pessoa fosse capaz de soltar tanta maldade e ódio. Os políticos precisam cuidar é da saúde, educação e segurança. O que esse senhor disse “somos a maioria, vamos combater a minoria” foi declarar guerra. Já imaginou se o mundo pensasse assim? Se então fossemos pra rua atacar qualquer tipo de minoria! Acabaríamos com a humanidade.E “dois iguais não se reproduzem”? Meu caro, muitas vezes, os heteros jogam seus filhos no lixo, abandonam e até mesmo matam por falta de amor. Tenho certeza que “dois iguais” seriam uma excelente família, com muito carinho e amor. Tenho pena de quem convive com esse homem e não desejo, jamais, que ele tenha um filho ou neto gay. Porque ninguém merece ter esse homem como parente na vida. Uma vez, me perguntaram: “Valesca, e se seu filho fosse gay?”. Eu, hoje, digo que daria graças a Deus por ele ser gay e não ser um ser humano como esse senhor Levy Fidelix. Aí, sim, seria um desgosto pra qualquer mãe ter um filho como esse homem.Senhores políticos, vamos parar de misturar religião e assumir o problema da homofobia. Vamos agir mais e parar de fazer apoios apenas para ganhar votos. Quero ver ação e não apenas promessas. Os gays precisam de uma lei e, não, de encenação.
 
Fonte: Super prid
-+=
Sair da versão mobile