Dr. Dre envia mensagem direto da UTI após sofrer aneurisma cerebral: “Estou indo muito bem”

FONTERevista Monet
Dr. Dre (Foto: Jason Kempin/Getty Images)

Os fãs de Dr. Dre podem respirar aliviados, já que o ícone da música e gênio do rap em pessoa enviou uma mensagem dizendo que está bem após o grande susto ter sido internado por ter sofrido um aneurisma cerebral. Em post publicado no instagram, o megaprodutor compartilhou uma imagem dele defronte a uma imensa mesa de som em um estúdio e reiterou que está “ótimo” e que logo estará fora do hospital.

O fato tornado público pelo site TMZ na noite de terça-feira assustou muitos fãs e gente da indústria musical, já que não é comum ter alguém sendo levado às pressas para o hospital e colocado na Unidade de Terapia Intensiva. Apesar da gravidade do problema, aparentemente os médicos conseguiram parar o sangramento cerebral, já que Dre, cujo nome real é Andre Young, teve condições de publicar o prognóstico positivo.

“Obrigado à minha família, amigos e fãs pelo interesse e votos de felicidade. Estou ótimo e recebendo atendimento excelente da minha equipe médica. Eu estarei fora do hospital e voltarei para casa em breve. Grite para todos os grandes profissionais médicos da Cedars. Um amor!”, escreveu o fundador da gravadora Death Row Records, uma das mais icônicas da cena rap mundial.

Dre marcou seu nome na música ao participar, junto com Ice Cube, DJ Yella, MC Ren e Eazy-E, o grupo NWA, uma dos mais emblemáticos na crescente cena do hip hop dos anos 1980. Na carreira solo, seu álbum de estreia, ‘The Chronic’ (1992), é considerado como um dos mais influentes da história. Como produtor, produziu álbuns clássicos para Snoop Dogg – grande amigo e com quem atuou no longa ‘Confusões no Lava-Jato’ (2001), 50 Cent e Eminem.

Para se ter uma ideia do impacto que a possibilidade da perda de Dre significaria, a sua internação fez com que ele recebesse mensagens de apoio não só dos ex-colegas de NWA Ice Cube e G-Eazy, mas também do astro da NBA LeBron James, que compartilhou uma foto ao lado de Dre, em que escreveu: “Orando por você, meu irmão!”. LL Cool J, apresentador, rapper e grande amigo de Dre, foi além, acalmando seus seguidores em postagem: “Dre está se recuperando bem”.

-+=
Sair da versão mobile