Escola de Dança da FUNCEB abre inscrições para curso profissionalizante

Por Rosilda Oliveira

Unidade do Centro de Formação em Artes seleciona novos alunos para o Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança

O Centro de Formação em Artes da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), vinculada da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), dá início às ações de 2012 com a abertura das inscrições de novos alunos para o Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança, oferecido pela Escola de Dança da FUNCEB. Entre os dias 9 e 20 de janeiro, os interessados devem se apresentar à unidade, com uma novidade este ano: para melhor atender o público do interior, as inscrições, que são gratuitas, podem também ser feitas via e-mail.

Para os residentes em Salvador, é preciso comparecer à sede da Escola de Dança da FUNCEB, no Pelourinho, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30, munidos de foto 3×4 e cópia do RG. Os candidatos que forem se apresentar pela internet devem solicitar inscrição através do e-mail inscricaocursotecnico@gmail.com, pelo qual receberão as instruções posteriores.

 

Fonte: Cultura Baiana

-+=
Sair da versão mobile