Exigências de Beyoncé em sua turnê

FONTEMetropolitana FM
(Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Foi divulgada hoje na imprensa norte-americana uma lista de exigências que Beyoncé tem feito para a turnê “I Am..”, que passará pelo Brasil em fevereiro.

Entre os pedidos da cantora estão uma mesa com toalha branca, guardanapos de linho, utensílios prata, copos de cristal, pratos chineses, móveis do local onde ela vai se hospedar preferencialmente brancos, além de um aparelho de DVD e televisão.

Ela também pede que a temperatura ambiente de seu camarim seja de 25 graus, além de uma iluminação que garanta a aplicação de sua maquiagem.

Quanto à alimentação, não tem nenhum pedido muito extravagante. Em geral Beyoncé pede apenas que o camarim seja abastecido com leite de soja, vinho, peixe e frutas frescas.

Problemas

Mas, nem tudo são rosas para a cantora.

Ela tem sido criticada por ter aceito um cheque de 2 milhões de dólares para se apresentar na festa de Reveillon do filho do polêmico líder da Líbia Muammar Gaddafi.

Ela fez um show no nightclub Nikki Beach na ilha caribenha de St. Bart’s para uma plateia que incluia o marido Jay-Z, Lindsay Lohan e Usher. Os convidados supostamente pagaram cerca de 12 mil dólares por mesa para o evento.

O professor da Universidade de Columbia (uma das mais conceituadas dos EUA), Marc Lamont Hill deu sua opinião: “Os assessores de Beyoncé geralmente tomam boas decisões de onde ela deve se apresentar… Então me parece que alguém dormiu na direção, ou ou dinheiro era tão bom que eles falaram ‘Que se dane a imagem pública, não vamos pegar o dinheiro'”.

 

-+=
Sair da versão mobile