Gilberto Kassab: ‘José Serra é o meu líder’

Prefeito de São Paulo afirma que vínculo na campanha não é responsável pela queda do candidato tucano nas pesquisas

Gilberto Kassab defendeu a sua gestão em SP / Poline Lys/Brazil Photo Press/Folhapres

 

Ouça e entrevista de Gilberto Kassab

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), afirmou nesta terça-feira que seu apoio não é responsável pela queda de José Serra (PSDB) na última pesquisa de intenção de voto do Vox Populi. Kassab conversou com o jornalista José Luiz Datena no programa “Manhã Bandeirantes”, da Rádio Bandeirantes.

“As circunstâncias acabam vinculando o processo de avaliação. Quem não vota no Serra faz uma avaliação ruim da cidade”, afirmou Kassab, cujos índices de aprovação também registraram queda de acordo com o Vox Populi.

“O Serra é o meu líder”, afirmou o presidente do PSD. “Tenho certeza que correspondi com a minha postura quando fui escolhido pelo Serra para assumir o seu lugar na prefeitura. Essas avaliações eleitorais não diminuem o mérito da minha gestão”.

Kassab afirmou que a Eleição em São Paulo ainda está indefinida, apesar da boa vantagem de Celso Russomanno (PRB). “A cidade tem mais de 8 milhões de eleitores. Acredito que o Russomanno tem boas chances, mas ainda existem outras pesquisas. E tem o segundo turno, que é uma nova Eleição”.

 

 

Fonte: Mariafro 

 

-+=
Sair da versão mobile