Inscrições para o FestiAFRO continuam até 8 de novembro em Limeira

As inscrições para a 5ª edição do FestiAFRO (Festival Nacional de MPB com temática Afro) estão abertas até dia 8 de novembro. O evento, que será realizado dias 20 e 21 de novembro no Teatro Vitória, é destinado a abrir espaço aos compositores e intérpretes da música popular brasileira de todos os gêneros, para desenvolvimento de temas relativos à cultura afro-brasileira. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

Uma das novidades desta edição é a ajuda de custo oferecida para artistas de Limeira, o que já existia para participantes de outros municípios. Já o corpo de jurados será composto por três membros, dentre músicos, jornalistas, literatos, produtores culturais e pessoas ligadas à  arte e à  cultura em geral. A premiação atinge R$ 10 mil e troféus para 1º, 2º, 3°, 4° e 5° lugares; melhor música; melhor arranjo e 1°, 2° e 3° lugares de Limeira.

Serão selecionadas 16 composições (10 de todo o país e 6 de Limeira). As músicas classificadas serão divulgadas pela Cultura no dia 10 de novembro. O regulamento do Festival está no site www.festivaisdobrasil.com.br ou no link  http://www.limeira.sp.gov.br/secretarias/cultura/regulamento.pdf.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do Decadie (Departamento da Cultura Afro-descendente e da Integração Étnica), (19)3453.9009 – ou pelo e-mail  festiafrolimeira2010@hotmail.com.

-+=
Sair da versão mobile