Instituto de beleza abre 170 vagas de emprego em Salvador

Fonte:IBAHIA.COM –

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir aos postos do SAC ou à unidade central do SineBahia

Um instituto de beleza, com sede no Rio de Janeiro, está se instalando na Bahia e gerando 170 novas oportunidades de emprego. A seleção de candidatos  é realizada através do SineBahia.

A maioria das vagas (120) está aberta a jovens que buscam o primeiro-emprego e são direcionadas às funções de auxiliar de cabeleireira e consultora de beleza (trabalho interno).  Para estas oportunidades, é necessário apenas o ensino médio completo, boa comunicação e disponibilidade de horário.

As outras 50 vagas estão disponíveis para manicures, estoquistas, recepcionistas, cabeleireiras, gerente operacional, assistente administrativo, auxiliar de marketing e supervisora de salão de beleza. No caso dessas funções, é imprescindível possuir experiência em carteira atuando na área. Somente a vaga de gerente exige o 3º grau completo.

O centro estético vai funcionar no Largo do Tanque, na Cidade Baixa. A empresa informa que as vagas estão abertas a todas as pessoas, mas que o objetivo é montar um quadro de colaboradores que ressalte a beleza negra da Bahia. Os profissionais contratados farão uso dos produtos estéticos da marca e funcionarão como uma espécie de “cartão de visitas” para os clientes.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir aos postos do SAC ou à unidade central do SineBahia, situada na Avenida ACM, n° 3359. É indispensável levar Carteira de trabalho, RG, CPF e os comprovantes de residência e escolaridade.

Matéria original

-+=
Sair da versão mobile