Internautas propõem boicote à Skol por conta de patrocínio a show da New Hit

Em menos de 24 horas, os nove integrantes da banda New Hit deixaram o presídio, conseguiram a ressocialização e estão confirmados para compor a grade do Festival de Pagode, evento que acontece no dia 21 de outubro, no Wet’n Wild.

O evento é realizado pela Salvador Produções e tem patrocínio da Skol. Na tarde desta quinta-feira (3), usuários da rede social Facebook iniciaram um manifesto repudiando o apoio da marca, pertencente à Ambev, ao evento. Com o slogan “estupro não desce redondo”, os internautas pedem um boicote à marca de cerveja. O Metro1 entrou em contato com a assessoria local da Skol, que garantiu um posicionamento sobre o assunto em breve.

Além dos integrantes da New Hit, que farão o show respondendo ao processo em liberdade condicional, o evento contará com as participações de Raghatoni, EdCity, Guettho é Guettho, Blackstyle, A Bronkka, Fanstasmão e Os Sungas.

Ao ser solto na tarde desta quarta-feira (3), o vocalista Eduardo Martins, conhecido como Dudu, garantiu que a New Hit já iria retornar aos palcos. “A banda vai vir com força total. As fãs nos deram força e vamos ter que retribuir”, declarou o cantor.

Abaixo, outra imagem difundida com críticas à marca de cervejas por conta do apoio aos pagodeiros indiciados por estupro e formação de quadrilha.

Leia mais sobre o assunto:

New Hit: ‘Achamos revoltante eles saírem da cadeia’, diz irmã de vítima de pagodeiros

Skol suspende apoio a festival de pagode após ser acusada de ‘patrocinar estupro’

 

new hit 2

 

 

 

Fonte: Metro 1

-+=
Sair da versão mobile