Iza e Rincon fazem apresentação memorável em premiação. Assista

Multishow

Iza ainda recebeu o prêmio de  “Melhor Música” com o hit “Pesadão”

Da Redação

Reprodução / Multishow

A apresentação da cantora no “Prêmio Multishow” desta terça (25), foi sem dúvida a melhor da noite. Com um palco de pretos, Iza cantou nova música de trabalho “Dona de Mim” e “Ginga” uma parceria com o rapper Rincon Sapiência.

Em uma rede social da Multishow não faltaram elogios para artista: ‘Amo essa preta. Isso sim é musicalidade e artista que merece muito mais do que está acontecendo na carreira dela.
Isso chama-se mérito próprio’. Outro seguidor disse, ‘Gente, fico ate sem palavras pra descrever o talento dessa mulher,sei que só Deus é perfeito mais acabou de assistir uma das perfeições no mundo da musica.’

Confira :

Com o álbum “Dona de Mim”, Iza  foi indicada ao Grammy 2018, na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”. A cerimônia acontecerá no dia 15 de novembro em Las Vegas


** Este artigo é de autoria de colaboradores ou articulistas do PORTAL GELEDÉS e não representa ideias ou opiniões do veículo. Portal Geledés oferece espaço para vozes diversas da esfera pública, garantindo assim a pluralidade do debate na sociedade.

-+=
Sair da versão mobile