Jennifer Hudson: Mais orgulho do regime do que do Oscar

FONTEDo Caras
Jennifer Hudson (Foto: STEVE GRANITZ/WIREIMAGE)

Enquanto muitas atrizes sonham em ganhar um Oscar, Jennifer Hudson (29) – que já ganhou uma estatueta como Melhor Atriz Coadjuvante por Dreamgirls (2007) – tem outras prioridades. Ela, que perdeu 36kg apenas com uma reeducação alimentar, afirma se orgulhar muito mais de sua vitória contra balança do que o reconhecimento de seu trabalho pela Academia.

“Eu nem sabia que era considerada ‘puls-sized’ até eu chegar em Hollywood. Eu achava que meu tamanho era perfeito. Eu tenho mais orgulho do meu regime do que do meu Oscar”, disse Jennifer em entrevista a uma revista norte-americana.

A atriz conta que descobriu estar fora dos padrões da indústria cinematográfica durante uma entrevista. “Um jornalista me perguntou: ‘Como você se sente sendo ‘plus-sized’ em Hollywood?’. Eu olhei para o lado e pensei: ‘Com quem ele está falando? Oh, comigo? Eu sou plus-sized?’. Eu sou de Chicago, meu tamanho era normal lá. Mas em Hollywood todo mundo se parece igual”, comentou.

A decisão de emagrecer veio quando Jennifer engravidou de seu filho, hoje com dois anos de idade. “Eu pensei: ‘espera aí, por que ninguém percebe que estou grávida?’. E eu também queria ser um bom exemplo para meu filho”, afirmou.

 

 

 

-+=
Sair da versão mobile