Léo Santana arrasta multidão em lançamento de DVD em Salvador

FONTEPor Monique Arruda, do Ego
(Foto: Reprodução/ Instagram @leosantana)

Depois de levar 30 mil pessoas para gravação do primeiro DVD do Parangolé, “Todo mundo gosta”, Léo Santana desta vez arrastou outra multidão de cerca de 50 mil pessoas para o show de lançamento. “É muito emocionante que Salvador tenha sido a primeira cidade escolhida para lançamento do DVD. adoro tocar aqui, pois tudo que vira sucesso surge daqui. O bom também é que daqui volto para casa”, contou.

Léo cantou nove músicas inéditas e mostrou todo seu rebolado ao lado de sua banda e de um balé completo de dança. “Hoje é o lançamento da nova turnê e preparamos surpresas especiais. além das minhas músicas vou cantar também pagodes de outros grupos. Tenho certeza que ninguém vai ficar parado”, disse o cantor antes do show.

A música carro chefe do DVD é “Leite condensado” e Léo Santana, que está solteiro, revelou que está recebendo muitas cantadas com o assunto. ‘As meninas levam lata de leite condensado e falam que quer passar no meu corpo. eu me divirto, mas confesso que ainda não provei beijar alguém lambuzada de leite condensado. Mas, não vejo a hora disso acontecer”, brincou.

Além do primeiro show de sua nova turnê Léo cantou que este domingo, 6, também é um dia especial por outro motivo. “Hoje é aniversário da minha mãe e este show é um presente para ela. infelizmente ela não pode vir, pois está cuidando do meu sibrinho pequeno em casa, mas não vejo a hora de abraça-la”, contou.

O Paragolé vive um momento especial também, pois foi escolhido para tocar no reveillon do Farol da Barra, em Salvador este ano. “Vai ser o primeiro reveillon do Parangolé em Salvador e estou muito feliz e ansioso com isso. Quero ver todos os baianos lá. tenho certeza que vai se inesquecível”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-+=
Sair da versão mobile