Lula chora e responde Ciro Gomes

Acusado na semana passada por Ciro Gomes de estar com o ego inflado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu neste sábado (1º) que está mesmo “se achando”. Em discurso durante o evento de sindicalistas em São Paulo, o presidente disse que seu ego está ficando grande.

– Vocês começam a dar importância para a revista Time e daqui a pouco meu ego não cabe mais na minha calça. Ego engorda.

Durante o evento, Lula chegou a chorar ao falar do fim dos seus oitos anos como presidente e se disse orgulhoso por ter sido fiel aos sindicalistas.

– [Após sair da Presidência] Vou continuar morando no mesmo lugar e vou poder acordar e dar bom dia aos companheiros, porque fui fiel.

Ao lado da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, o presidente criticou quem não acreditava que ele faria um bom governo e, lembrando que não pode citar a petista por conta da lei eleitoral, disse que seu maior legado não será fazer uma sucessora.

– O maior legado que vou deixar para esse país não será quem vai me suceder, que a gente ainda não sabe, mas o despertar na cabeça das pessoas. […] Quem vier depois de mim, vai ter de trabalhar porque o povo aprendeu a cobrar.

Após participar de três eventos sindicais em comemoração ao Dia Mundial do Trabalho, Lula encerra o dia em São Bernardo do Campo, onde vai à festa do sindicatos dos metalúrgicos do ABC.

Fonte: Clique Piauí

-+=
Sair da versão mobile