Lupita Nyong’o é o novo rosto da marca de beleza Lancôme

FONTEDo O Globo
Lupita Nyong’o é a queridinha da vez no mundo da moda (Foto: Divulgação / Lancôme)

RIO – Lupita Nyong’o segue alçando voos cada vez mais altos no mundo da moda. Sua mais nova conquista é o posto de new face da tradicional marca francesa de beleza Lancôme. A empresa anunciou que ela vai estrelar a campanha programada para o mês de setembro, assinada pela dupla Mert Alas & Marcus Piggott.

A ganhadora do Oscar 2014 de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho em “Doze anos de escravidão” já havia estrelado recentemente uma campanha da Miu Miu. Mas este é o seu primeiro contrato como rosto oficial de uma marca.

Nos últimos meses, a atriz mexicana com naturalidade queniana virou queridinha do povo da moda, que, claro, comemorou a escolha da marca. Não menos empolgada está a própria Lupita. “Estou realmente honrada em representar a Lancôme, uma marca com tanto prestígio e história que sempre amei”, disse. “Estou particularmente orgulhosa de representar a visão única da marca sobre as mulheres, com a da idéia de que a beleza não deve ser ditada, mas uma expressão a favor da liberdade da mulher para ser ela mesma.”

 

-+=
Sair da versão mobile