Lupita Nyong’o pode estar em ‘Pantera Negra’, novo filme da Marvel

FONTEPor Caio Delcolli Do Brasil Post 
Lupita Nyong‘o (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

Prepare-seu coração: Lupita Nyong‘o pode estar no aguardado filme Pantera Negra, baseado no super-herói da Marvel. As informações são da Variety.

Segundo a revista especializada em entretenimento, a atriz está em negociações para o papel de um interesse amoroso do protagonista (interpretado por Chadwick Boseman). Por ora, não se sabe exatamente qual é a personagem.

Pantera Negra integrará o universo dos Vingadores no cinema, junto com Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e companhia – neste ano, o herói fez sua primeira (e elogiada) aparição nos cinemas, em Capitão América: Guerra Civil.

No início deste mês, Nyong’o foi indicada ao prêmio Tony, o principal do teatro norte-americano, na categoria de melhor atriz em uma peça por Eclipsed. Em setembro deste ano, ela aparece Queen of Katwe, filme da Disney.

O longa será dirigido por Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar). O roteiro é de Joe Robert Cole (da série American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson) e Coogler. A estreia está prevista para 15 fevereiro de 2018.

Estamos torcendo, Lupita!

-+=
Sair da versão mobile