Mãe de duas meninas, Gloria Maria teve de adequar guarda-roupa para não ‘pagar’ calcinha

FONTEPor Mariana Poli, do R7
Gloria Maria (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Usar roupa curta não é tarefa fácil. Celebridades e mulheres da realeza chegam a fazer treinamento para cruzar as pernas e se sentar sem deixar nada aparecer. Mas a apresentadora Gloria Maria já passou desta fase.

Desde que adotou duas garotas, Laura e Maria, mudou sua relação com a moda e passou a ser mais prática.

Fã de peças curtas – assumidamente não gosta dos comprimentos longos -, Gloria diz que precisou se reinventar. A fórmula vestidinho curto, silhueta justa e salto alto, tão explorada por ela, teve de ser adaptada para um guarda-roupa mais despojado.

– Eu fico o tempo inteiro com elas. Abaixo, levanto, pego isso, pego aquilo, brinco. Enfim, não dá para sair de vestidinho quando se está na companhia de crianças. Não quero pagar calcinha, né? Desde que me tornei mãe, tudo que vejo tem de ter shortinhos e macacões. Aliás, eles são a minha grande descoberta na moda.

Gloria conversou com a imprensa na sala de desfile da Coven, no Fashion Rio, que terminou no último sábado (15). Além de falar de sua relação com a moda após ser mãe, ela contou quais são as peças queridinhas para compor seu visual: botas e lenços no pescoço.

Quando questionada sobre qual conhecimento fashion gostaria de passar para as filhas, disse que pretende ensiná-las a se vestir com liberdade, conforto e feminilidade.

– Elas terão de aprender a se vestir de acordo com seu espírito.

 

-+=
Sair da versão mobile