Mariah Carey: Me sentia diferente por causa de minha mistura racial

Artista revelou que é insegura em relação a aparência e que sofreu preconceito na adolescência

Mariah Carey se achava feia na adolescência. A artista, que tem mãe irlandesa-americana e pai afro-americano com descendência venezuelana, afirmou que sua origem a deixava muito insegura por conta da maneira como era vista pelas pessoas, de acordo com a revista “Observer Woman”.

“Eu sou muito insegura sobre a minha aparência e sempre fui assim por causa de minha miscigenação. Não é tão estranho agora quando a maioria das pessoas aceita isso, mas como uma criança eu me sentia muito estranha, deslocada e não me sentia bonita. Quando você cresce com esse tipo de insegurança, nem sempre se sente bonita”, disse ela.

Mariah contou que começou a perceber que era diferente das outras crianças quando levou sua melhor amiga, que era branca, em uma de suas visitas semanais ao pai.

“Ela saiu do carro e subiu as escadas da casa dele, ele era alto e muito bonito, mas para ela deve ter sido realmente assustador porque acho que ela nunca havia visto um homem negro antes. Ela olhou para ele, abriu a boca e começou a gritar e chorar. Ele tentou fazer eu me sentir melhor e acalmá-la, mas não funcionou. Você nunca sabe o que dizem as pessoas em suas casas sobre as diferentes raças. Então, minha mãe levou-a para casa e eu subi as escadas com meu pai”, afirmou ela.

Fonte: Quem

 

-+=
Sair da versão mobile