Michelle Obama se veste de Beyoncé para ajudar vítimas de furacão

FONTENo Catraca Livre
Beyoncé se consolidou como uma grande ativista social na era “Lemonade”. Foto: Reprodução: YouTube

Por onde passa, Beyoncé provoca tempestades – e geralmente está bem acompanhada nessas circuladas. Uma de suas parceiras é Michelle Obama, de 53 anos. As duas são amigas e partidárias da filantropia. E foi por uma boa causa, ajudar os que sofreram prejuízos com o furacão Harvey, que a ex-primeira-dama resolveu se vestir como a cantora e compositora na comemoração de seu aniversário de 36 anos.

Sim, essa é Michelle Obama, e não Beyoncé (Foto: Reprodução/beyonce.com)

O objetivo era viralizar nas redes sociais a campanha BeyGOOD Houston, que reúne donativos para recuperar a região atingida pelo Harvey e também providenciar mantimentos que são urgentes para as pessoas prejudicadas, desde produtos para bebês até cadeiras de rodas.

Não, não é a Beyoncé, é a tenista Serena Williams (Foto: Reprodução/beyonce.com)
 Michelle e outras 17 celebridades, caso da tenista Serena Williams, de 35 anos, adotaram o “look” que ganhou fama no clipe de “Formation”, sucesso de Beyoncé: um chapéu de abas largas, longas tranças e joias vistosas.

Você não precisa se vestir como a cantora, mas ainda tem tempo para se solidarizar com a causa: as contribuições para as vítimas do furacão podem ser feitas neste link.

Por QSocial

-+=
Sair da versão mobile