MV Bill gera polêmica com novo clipe no Youtube

Rapper carioca traz em seu novo disco a música “Vibe da Nite”. Com clipe gravado em Santa Catarina, a produção inova no som e no visual, causando polêmica entre os fãs. Alguns veem nessa mudança uma possível elitização do artista

 

O rapper carioca MV Bill lançou um novo clipe em dezembro de 2013. Segundo o site Enraizados, Vibe da Nite, gravado em Brusque, Santa Catarina, é uma produção bem diferente das anteriores, com estilo musical dançante e perfil mais elitizado dos participantes, gerando polêmica entre os fãs.

No YouTube, um dos internautas chega a dizer que o músico “está cada vez mais pop e que se distancia do rap que protesta e mostra a realidade da periferia e a desigualdade social”. Entretanto, grande parte dos comentários são positivos.

A canção, que contou com a participação do DJ Nyack, está no novo disco do artista. Wilson Nenen, fundador da marca de roupas Jah Bless, foi quem organizou e produziu o clipe. Desde a publicação do YouTube, às vésperas do Natal, o vídeo já alcançou mais de 12 mil visualizações.

 

 

 

 

 

Fonte: Brasil 247

-+=
Sair da versão mobile