Naomi Campbell chora no programa de Oprah ao se defender de acusações

FONTEDa Folha de S. Paulo
Naomi Campbell (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

A modelo Naomi Campbell participou ontem do programa da apresentadora Oprah Winfrey, no qual deu explicações sobre um diamante de sangue que teria recebido do ex-presidente da Libéria, Charles Taylor.

Durante a entrevista, Naomi chorou copiosamente e disse que não quer se envolver no caso, pois quer manter sua família longe do perigo que o ex-presidente pode representar.

Naomi teria recebido o diamante após um jantar realizado em setembro de 1997 na casa de Nelson Mandela, do qual Charles Taylor também participou.

Taylor teria mandado um de seus subordinados levar após o jantar um grande diamante ao quarto em que Naomi estava hospedada.

“Ele [Taylor] não tinha sido convidado e nenhum de nós sabia quem ele era. Ele não fazia parte do nosso grupo”, disse Naomi.

Em fevereiro deste ano, ela foi questionada pela ABC News sobre o presente que teria ganhado, mas se negou a dar continuidade ao assunto.

Taylor é acusado de comprar armas para os grupos rebeldes de Serra Leoa, que aterrorizaram e mataram milhares de pessoas.

 

 

-+=
Sair da versão mobile