Negra Li, Pathy Dejesus e Paula Lima, se unem em prol dos crespos

Negra Li, Pathy Dejesus e Paula Lima foram convidadas a participar de um clipe superalto astral, como parte de uma campanha da TRESemme, da linha de Selagem Capilar, em parceria com a VEVO, onde homenagearam as brasileiras de cabelo crespo.

Do GCN

A ideia é incentivar todas as brasileiras a deixarem seus cabelos como se sentirem melhor, seja naturais, ou quimicamente tratados.

Negra Li, que se apresentará em Franca na Virada Cultural Paulista, representando a voz feminina do rap nacional, fala os prós e os contras do cabelo crespo. “O bom do cabelo crespo é a multifuncionalidade, o tanto de coisas que a gente pode fazer com ele. A gente pode prender, deixar solto, fazer coque, deixar enrolado ou liso. Fora o visual que é incrível, né? O contra é que tudo isso dá trabalho! A gente tem que cuidar sempre! É mentira essa história que é mais prático, viu?”, afirmou a cantora.

Paula Lima, ainda apontou a questão de que não temos mais onde se enquadrar, que na sociedade de hoje, olhamos para todos os lados e vemos cabelos de todos os tipo de mulheres. As negras estão loiras, ruivas, sem perder a sua identidade.

“Uma coisa que eu defendo é usar o cabelo a seu favor. Por muito tempo, nós fomos escravos dele. Hoje não! O cabelo funciona a meu favor. Se eu quiser acordar loira amanhã, eu vou acordar e não há quem me impeça. Acho que hoje (com a campanha) nós estamos abrindo portas pra que uma próxima geração nem discuta mais sobre isso, se Deus quiser”, disse Pathy Dejesus.

A gravação aconteceu no estúdio Mosh, na Barra Funda, em São Paulo. O clipe tem previsão de estreia para abril.

-+=
Sair da versão mobile