No tablado, nos aparelhos ou no tapete vermelho, Simone Biles sempre é medalha de ouro

FONTEespnW
A Ginasta Simone Biles (Foto: REUTERS/Wolfgang Rattay Foto: Reuters)

Para a ginasta Simone Biles, colecionar medalhas parece não ser suficiente. A melhor ginasta do planeta não manda bem só no tablado e nos aparelhos. O tapete vermelho também parece ser feito sob medida para ela.

A Golden Girl esteve na cerimônia do Globo de Ouro neste domingo junto com as colegas de equipe Aly Raisman e Madison Kocian, e brilhou mais do que qualquer com um look arrasador: vestido dourado, sombra e esmalte nos mesmos tons, bracelete de ouro com diamantes combinando com a faixa em sua cintura e um belíssimo anel para arrematar todos olhares do planeta.

Simone Biles (Foto: Getty Images)

Desse jeito, bem que seria justo criarem o Globo de Ouro de Elegância no Tapete Vermelho só para ela ganhar, não acham?

E é melhor aproveitar as aparições glamourosas de Simone Biles, pois logo elas devem dar lugar à dura rotina de treinamentos e competições. Este ano tem Mundial de Ginástica Artística no Canadá em outubro, além de várias etapas da Copa do Mundo a partir de fevereiro, American Cup em março… Ficamos no aguardo de mais shows da multimedalhista olímpica no Rio 2016.

Palavras de Meryl Streep foram arrebatadoras 

Voltando ao Globo de Ouro, o que dizer do discurso da Meryl Streep ao ser contemplada com o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto da obra? A diva de Hollywood simplesmente arrasou ao levantar a questão da hostilidade de parte dos EUA em relação aos estrangeiros, citando várias estrelas nascidas em outros países, como Natalie Portman (Jerusálem), Amy Adams (Vicenza) e outras.

Também sobrou para o presidente eleito Donald Trump, que tirou sarro de uma jornalista portadora de doença congênita. “Desrespeito chama desrespeito, violência gera violência. Quando os poderosos usam de sua posição para fazer bullying com outras pessoas, todos nós perdemos”.

-+=
Sair da versão mobile