Nova Zelândia oferece bolsas de estudo para cursos de pós e mestrado

Imagem: iStockphoto

Está pesquisando ofertas de bolsas de estudos no exterior? Então inclua a Nova Zelândia em sua lista. Saiba que o programa New Zealand Development Scholarships (NZDS) vai selecionar estudantes de 18 países da América Latina, entre eles o Brasil.

No Estudar Fora 

As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho. Há bolsas de estudo para cursos de pós-graduação com duração de seis meses (postgraduate certificate) ou de um ano (postgraduate diploma), além de programas de mestrado, de um a dois anos. Todas as despesas do aluno no país, entre os acadêmicos, passagens aéreas, acomodação, alimentação e seguros médicos, serão custeados pela bolsa.

Imagem: iStockphoto

As bolsas serão destinadas preferencialmente aos candidatos com até 39 anos, que tenham como foco e estudo as áreas de desenvolvimento da agricultura e energia renovável. Para se inscrever é preciso ser aceito em uma das universidades participante do programa. Consulte aqui as instituições.

O estudante também passará por de teste de proficiência em inglês (TOEFL ou IELTS) e deverá enviar currículo, duas redações e cartas de recomendação. Confira mais detalhes no site do programa.

-+=
Sair da versão mobile